|
TÓPICO
- LEMBRANÇAS ..... |
|
|
Lembranças .....
- João Carlos Ayres De Almeida - 07/11/2005 10:17 |
Olá Pessoal ....
Meu nome é João Carlos e trabalhei na secretaria do IADÊ (junto com a Isabel) no período de 1975 a 1981, e posteriormente prestei serviços exporádicos na época em que mudou para a Av. Rebouças.
Tenho comigo algumas fotos que foram tiradas de todos os alunos do Curso de Desenho no gramado em frente ao prédio e tendo ao fundo a Av. Paulista (uma bagunça só).
Guardo estas fotos com muito carinho, já que as pessoas e o IADÊ foram muito importante em minha vida.
Gostaria de manter contato com todos, e quem sabe até marcarmos um encontro dos ex-IADÊ.
o que acham ??? |
As fotos e a memória
- Leonora Fink - 13/11/2005 04:50 |
Olá, adoraria ver as fotos. Se quiser, mande para eu colocar on line, depois devolvo a você.
Assim trato as imagens, como fiz com a foto do Luizinho tomando coca no bar do iadê.
Ou você mesmo faz a postagem, já tentou?
Se tiver dificuldades, me avise, pois o site é novo e precisamos que qualquer problema detectado seja informado para que seja resolvido.
Se quiserem combinar alguma coisa, eu topo. Sempre é bom encontrar os amigos.
Abraços
Leonora |
KASSA - O CARA MAIS CLICADO DO IADÊ
- JOSE ATALIBA PESSOA - 24/11/2005 08:36 |
DEMOROU KASSA. ESTAVA ACHANDO QUE VOCÊ ERA UM "NÃO NAVEGANTE - ALIENÍGENA" . SAUDADES DE VOCÊ E DAQUELA ÉPOCA. MANDA-ME SEU E-MAIL. AQUI VAI O MEU jataliba@uol.com.br. Abraços. Zé |
|